Criciúma
Alexandra Cavaler
[email protected]
Após ficar por mais de cinco horas dentro do veículo no estacionamento de um comércio localizado rua Vitor Meireles, Centro de Criciúma, o corpo de Eduardo Bardini da Silva, de 23 anos, foi encontrado. As informações do atendimento feito pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do município, dão conta de que o jovem já estava em síncope no interior do veículo. Sentado no banco do motorista, sem lesões aparentes, com ausência de sinais vitais, apresentando cianose, livor e rigor mortis.
Após os procedimentos necessários no local da ocorrência a Polícia Militar acionou os órgãos competentes, entre eles o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) que realizou a necropsia para esclarecer as causas das mortes. De acordo com Fernando Conceição, istrativo do SVO a causa da morte de Eduardo foi constatada como tromboembolismo pulmonar e cardiopatia dilatada. O laudo também confirmou que a vítima recebeu assistência médica para a doença que ocasionou a sua morte. O jovem era natural de São Ludgero.
O tempo em que Eduardo estava dentro do carro foi possível confirmar por meio do sistema de câmeras de segurança do estabelecimento comercial em que o veículo estava que mostrou que ele estava no mesmo desde às 19h do dia anterior (quarta-feira, dia 29).